13.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho, 2025

UPA de Três Lagoas (MS) continua com problemas de atendimento

17/04/2015 – Atualizado em 17/04/2015

Pacientes são informados que tem que sentar e esperar por atendimento

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

A Unidade de Pronto Atendimento de Três Lagoas que apresenta condições desumanas para com a população de Três Lagoas e que há uma semana foi alvo de protesto de populares que se revoltaram com a demora e descaso no atendimento dos enfermos, infelizmente não apresentou nenhuma melhora em suas condições.

Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h40m a equipe da Rádio Caçula recebeu uma nova denuncia de que a UPA não possui médicos pediatra para o atendimento das crianças, alem de receberem um péssimo atendimento.

O Senhor Sebastião Clovis informou à nossa equipe de que já estava na unidade havia duas horas e meia aguardando o atendimento de seu filho e que até aquele momento não teria recebido atendimento algum.

Ao chegar ao local a equipe se deparou com crianças jogadas nos corredores a sala de espera lotada, sem apresentar condições adequadas para os pacientes, que alem de estarem enfermos são obrigados a se submeter a tais condições de tratamento.

Os pacientes alegam que ao questionarem a equipe administrativa da unidade em relação ao tempo de espera para o atendimento, são informados que têm de sentar e aguardar atendimento.

imagens feitas na UPA nesta sexta-feira (17). Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...