33.3 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Universitárias “partem pra briga” em estacionamento de faculdade e Polícia é acionada

Jovem agredida precisou ser socorrida pelo SAMU devido à um corte na cabeça oriundo de uma garrafada desferida pela agressora.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra duas universitárias em vias de fato no estacionamento de uma faculdade, na noite desta quinta (20) em Três Lagoas. Nas imagens, as mulheres estavam se agredindo com tapas, socos e puxões de cabelo.

A situação foi presenciada por outras pessoas, que interviram para poder acalmar os ânimos. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local, onde em contato com uma das mulheres, de 20 anos, relatou que estava na mesma van que a outra agressora, onde iria para a cidade de Andradina (SP). Nesse momento, a outra jovem, junto com uma amiga lhe tirou de dentro do veículo à força, com xingamentos de “vagabunda“, sendo agredida com uma garrafa de cerveja na cabeça.

Enquanto a amiga da autora segurava a agredida, a mesma lhe agredia com tapas e socos pelo corpo todo. Devido a garrafa quebrada, a equipe do SAMU foi solicitada, já que a vítima teve um corte na cabeça, e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como Lesão Corporal Dolosa, além de Injúria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Escuta ativa fortalece vínculos e melhora relacionamento entre pais e filhos

Especialista destaca que presença emocional e atenção genuína são essenciais para reduzir conflitos e aumentar a conexão familiar A dificuldade de diálogo entre pais e...

Nova presidência assume a Rede Feminina e anuncia calendário de eventos para 2026

Leilão em abril e Chá Bingo no Outubro Rosa estão entre as principais ações para manter atendimento a pacientes oncológicos em Três Lagoas A nova...

Operação Carnaval 2026 reduz em 38,46% os acidentes nas rodovias estaduais de MS

BPMRv intensificou a fiscalização entre 13 e 18 de fevereiro e ampliou o combate a infrações e crimes nas estradas