29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Unidades de saúde não terão atendimento odontológico nessa quarta-feira (08)

Nesta quarta-feira, 8 de maio, algumas unidades de saúde não estarão oferecendo atendimento odontológico. Isso ocorre de acordo com a solicitação e designação da coordenadoria estadual de saúde bucal, que organiza uma ação especial chamada Dia D. Durante esse evento, serão realizadas atividades preventivas e curativas de saúde bucal em diversos centros de educação infantil do município, seguindo um cronograma específico.

Dentistas e auxiliares das unidades de saúde, Paranapungá, Novo Oeste, Santa Rita, Santa Luzia, Jardim Maristela, Parque São Carlos, Vila Haro, Chácara Eldorado e Atenas não estarão atendendo nas unidades, direcionando horários de atendimento exclusivamente para essa ação. Para os usuários que necessitarem de atendimento de urgência, orienta-se que busquem as unidades de saúde mais próximas, ou em casos de emergência busquem atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil apreende dois adolescentes por roubos de bicicletas elétricas em Três Lagoas

Jovens de 15 e 17 anos foram internados provisoriamente após investigação identificar envolvimento em série de assaltos na cidade.

Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento na Vila Alegre

Homem de 26 anos tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi capturado pela equipe do sargento J. Corrêa.

Acusado de tráfico é preso em bar pela Rádio Patrulha no São João

Homem de 27 anos foi detido em flagrante enquanto acendia a churrasqueira para vender espetinhos na última sexta, 07.