32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Uma Saveiro colidiu em um poste na manhã deste domingo em Três Lagoas

Na manhã deste domingo (10), um Saveiro colidiu com um poste na rua José Amílcar com a Antonio Trajano.

10/11/2019 10h33
Por: Ruth Farias

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste domingo (10) por volta das 5h30min, o 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (5° GBM) foi acionado para atender um acidente na rua José Amílcar com a rua Antônio Trajano.

Ao chegar ao local, um veículo Saveiro, de cor cinza, havia colidido em um poste e não houve envolvimento de outros veículos.

HaviamHaviam duas vítimas, um homem e uma mulher, que tiveram escoriações, porém, negaram o atendimento do Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Mais informações a qualquer momento.

Foto: 5ª Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar.(GBM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios