07/01/2016 – Atualizado em 07/01/2016
Por: Tribuna Livre
Jéferson Túlio Garcia, 34 anos, morreu e Ronaldo Rodrigues de Lima, 27 anos, ficou ferido enquanto tentavam fugir da polícia junto com mais duas pessoas. Eles são apontados como autores de um assalto em uma propriedade rural próximo ao Distrito de São Pedro, no município de Inocência. Todos os suspeitos residem em Paranaíba.
Conforme as informações preliminares levantadas junto à Polícia Militar, equipes policiais estão neste momento em diligências no intuito de localizar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir.
Os quatro são suspeitos de invadir e furtar um sítio no sentido da Ponte do Guilhermão, em Paranaíba, na divisa com Goiás, ontem (6), e apontados como sendo os autores de um assalto ocorrido na tarde de hoje (7) no Distrito de São Pedro, onde os indivíduos invadiram a propriedade de José Francisco Ribeiro, 50 anos, renderam-no e furtaram dinheiro, a aliança e um aparelho de telefone celular.
Após o assalto, a PM foi acionada e rapidamente equipes deslocaram-se até a propriedade, onde fecharam o cerco. Os quatro indivíduos, que estavam em duas motocicletas, tentaram fugir, mas foram interceptados pela polícia. Para conter os assaltantes durante a fuga os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, vindo a atingir a perna de dois ocupantes de uma motocicleta, sendo Jéferson e Ronaldo. Mesmo feridos continuaram correndo, até que mais adiante perderam o controle de direção, vindo a sofrer um acidente, que resultou na morte de Jéferson. Ronaldo, que estava ferido com um tiro na perna e escoriações devido à queda foi preso, enquanto que os ocupantes da outra motocicleta conseguiram fugir.
Devido à chuva, as estradas estão alagadas e há muita lama no local, o que dificulta a locomoção das viaturas policiais. Como os autores estão de motocicleta, conseguem se locomover com maior facilidade, porém as equipes policiais continuam em diligência no intuito de capturá-los.



