22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Um Aniversário Solidário: Em Três Lagoas mulher doa 50 cobertores ao Hospital Auxiliadora

Três Lagoas (MS) – Comemorando seu aniversário de uma forma diferente, Dona Marinete Barreto Queiroz todos os anos comemora de um jeito diferente, uma comemoração solidária. Na semana passada ela doou para o hospital Auxiliadora 50 cobertores que foram arrecadados e revertidos para os pacientes que fazem tratamentos de hemodiálise no HNSA.

Um belo gesto e iniciativa da Dona Marinete, comemorando assim essa data tão importante ajudando sempre ao próximo .

A equipe do hospital por redes sociais, deixou o seu muito obrigado a dona Marinete.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.