29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Último “Vida na Praça” do ano acontece no Novo Oeste neste sábado (17)

Os moradores do bairro Novo Oeste, Carandá e região terão lazer garantido com atividades esportivas, culturais e apresentações artísticas neste sábado (17), a partir das 16h, com o Projeto “Vida na Praça”, que chega proporcionando animação e bom aproveitamento do local para toda a família.

Realizado pelas Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Desenvolvimento Econômico (SEDECT) e Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), o “Vida na Praça” tem o objetivo de levar os projetos culturais, incentivo às competições esportivas e abrir espaço para artistas locais, valorizando a utilização das praças recém-inauguradas na Cidade.

O projeto também fortalece a gastronomia e o artesanato três-lagoense, com praça de alimentação, barracas de exposição e vendas de diversas peças produzidas por nossos artesãos. Nesta edição, a animação fica por conta do cantor e tecladista “Pezão”.

Esta é a última edição do ano deste Projeto que contemplou praças de diversos bairros de Três Lagoas durante todo 2022.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas