26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Último sábado antes da primavera pode chegar aos 34ºC em Três Lagoas

Previsão aponta tempestades isoladas, ventos de até 60 km/h e temperaturas ainda elevadas alguns pontos em Mato Grosso do Sul.

Neste sábado, 21, o destaque no clima de Mato Grosso do Sul é a previsão de chuvas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões sul e oeste do Estado, segundo o CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS). O fenômeno está relacionado ao avanço de uma frente fria oceânica, além de cavados em vários níveis da atmosfera e do transporte de calor e umidade.

Apesar da instabilidade, não se espera uma queda significativa nas temperaturas, que seguirão altas, com leves reduções nas máximas. Em geral, os modelos de previsão indicam acumulados de chuva entre 20 e 30 mm, principalmente na região sul, com possibilidade de volumes maiores em pontos específicos. A umidade relativa do ar deve melhorar, superando 60%, graças à umidade e aumento da nebulosidade.

Em Três Lagoas, o sábado, 21, na região marcar entre 23°C e 34°C. Os ventos, vindos dos quadrantes leste e norte, podem atingir velocidades de até 60 km/h, com rajadas pontuais ainda mais fortes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.