40 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Último dia do ano começa com grave acidente na capital

Policial – 31/12/2011 – 13:12

Acidente na madrugada deste sábado (31) aumenta as estatísticas de violência no trânsito da capital, no último dia de 2011.

Cinco pessoas foram atropeladas por um Fiat Uno, que perdeu o controle e invadiu a calçada, na rua Brilhante. Das vítimas, duas foram socorridas com ferimentos leves e três em estado grave.

Testemunhas relataram que o Uno estava em alta velocidade e ao tentar uma ultrapassagem perdeu o controle e acabou atingindo as pessoas que estavam saindo de uma choperia, parando ao colidir com um poste.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido