24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Último dia da 47ª Expotrês tem final do rodeio e show de Maiara & Maraisa

Encerramento da maior feira agropecuária do Bolsão terá show gratuito de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, com previsão de inicio às 21h desde domingo, 15.

Três Lagoas se despede neste domingo, 15, da 47ª edição da Expotrês, com um show gratuito de Maiara & Maraisa, que promete lotar o Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza e encerrar a feira com chave de ouro. A apresentação das irmãs sertanejas deve começar às 21h, e faz parte da programação especial em comemoração aos 110 anos do município.

Desde a última quarta-feira, 12, a Expotrês 2025 movimenta a cidade com uma estrutura robusta de entretenimento, agronegócio, rodeio, exposições e shows de grandes artistas, como Gusttavo Lima, que lotou o Parque de Exposições e levou mais de 30 mil pessoas ao show, segundo informações da organização.

Além do aguardado show, o último dia também conta com atividades desde o início da manhã, como provas equestres, espaço kids, parque de diversões, praça de alimentação ampliada e feira comercial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.