26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Ultima etapa do maior julgamento de Três Lagoas é adiada

29/05/2018 15h47

Por: Ana Carolina Kozara

O Juiz Rodrigo Pedrini Marcos, Juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, determinou que o julgamento dos seis réus acusados de envolvimento na morte do policial aposentado Otacilio Pereira de Oliveira seja adiado para o dia 13 de junho. A decisão foi tomada em decorrência dos impactos sofridos pela população três-lagoense por conta da paralisação dos caminhoneiros.

A realização do julgamento dos acusados resultaria na mobilização dos réus, defensores, promotores, servidores públicos e jurados, além de todos os recursos necessários para a sua permanência e alimentação durante todo o período que se dedicam ao serviço público.

No documento expedido nesta terça-feira (29) o juiz esclarece que devido à manifestação, as forças policiais de Três Lagoas se organizam de forma especial para garantir a ordem do manifesto. Desta forma, solicitar um esquema de segurança no fórum poderia desestruturar o planejamento das corporações.

Diante da situação atípica vivida pela população, Pedrini entendeu por bem reagendar a seção do júri que acontece no dia 13 de maio e irá decidir o destino de Michel Cazeto Ortiz, Douglas dos Santos Almeida, vulgo Dodô, Ederson Santos de Oliveira, Francolino Teixeira da Silva, Fernando Anselmo dos Santos e Luís Felipe Miranda Rios Saito, vulgo Jamaica.

O documento foi protocolado pelo juiz às 11:34:20, sob o numero 0002658-70.2013.8.12.0021

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tecnofam 2024: com o apoio do Governo de MS, feira da agricultura familiar apresenta soluções e experiências

Em sua quinta edição, a Tecnofam 2024 apresenta aos agricultores familiares o contato com soluções tecnológicas, entre hoje (16) e a próxima quinta-feira (18),...

Operação de logística florestal para abastecer a nova fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo conta com uma das centrais de monitoramento mais...

Com central de monitoramento operando 24 horas por dia, empresa tem total controle sobre limite de velocidade, formação de comboios e cumprimento das paradas obrigatórias para descanso dos motoristas; Com câmeras especiais instaladas do interior dos veículos, empresa também consegue detectar sinais de cansaço, uso de celular ou quaisquer desvios de atenção dos motoristas; Por meio de rotograma falado, os motoristas também são informados sobre o trajeto, a velocidade segura para cada ponto de risco (curva, trevo e etc.), presença de ciclistas e travessia de animais silvestres durante a viagem.

Força Tática é acionada após testemunha ouvir tiros em local de “desova” de corpos

Equipe realizou varreduras pela região durante a manhã desta terça-feira (16).