21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Ultima etapa do maior julgamento de Três Lagoas é adiada

29/05/2018 15h47

Por: Ana Carolina Kozara

O Juiz Rodrigo Pedrini Marcos, Juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, determinou que o julgamento dos seis réus acusados de envolvimento na morte do policial aposentado Otacilio Pereira de Oliveira seja adiado para o dia 13 de junho. A decisão foi tomada em decorrência dos impactos sofridos pela população três-lagoense por conta da paralisação dos caminhoneiros.

A realização do julgamento dos acusados resultaria na mobilização dos réus, defensores, promotores, servidores públicos e jurados, além de todos os recursos necessários para a sua permanência e alimentação durante todo o período que se dedicam ao serviço público.

No documento expedido nesta terça-feira (29) o juiz esclarece que devido à manifestação, as forças policiais de Três Lagoas se organizam de forma especial para garantir a ordem do manifesto. Desta forma, solicitar um esquema de segurança no fórum poderia desestruturar o planejamento das corporações.

Diante da situação atípica vivida pela população, Pedrini entendeu por bem reagendar a seção do júri que acontece no dia 13 de maio e irá decidir o destino de Michel Cazeto Ortiz, Douglas dos Santos Almeida, vulgo Dodô, Ederson Santos de Oliveira, Francolino Teixeira da Silva, Fernando Anselmo dos Santos e Luís Felipe Miranda Rios Saito, vulgo Jamaica.

O documento foi protocolado pelo juiz às 11:34:20, sob o numero 0002658-70.2013.8.12.0021

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.