26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Ultima etapa do maior julgamento de Três Lagoas é adiada

29/05/2018 15h47

Por: Ana Carolina Kozara

O Juiz Rodrigo Pedrini Marcos, Juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, determinou que o julgamento dos seis réus acusados de envolvimento na morte do policial aposentado Otacilio Pereira de Oliveira seja adiado para o dia 13 de junho. A decisão foi tomada em decorrência dos impactos sofridos pela população três-lagoense por conta da paralisação dos caminhoneiros.

A realização do julgamento dos acusados resultaria na mobilização dos réus, defensores, promotores, servidores públicos e jurados, além de todos os recursos necessários para a sua permanência e alimentação durante todo o período que se dedicam ao serviço público.

No documento expedido nesta terça-feira (29) o juiz esclarece que devido à manifestação, as forças policiais de Três Lagoas se organizam de forma especial para garantir a ordem do manifesto. Desta forma, solicitar um esquema de segurança no fórum poderia desestruturar o planejamento das corporações.

Diante da situação atípica vivida pela população, Pedrini entendeu por bem reagendar a seção do júri que acontece no dia 13 de maio e irá decidir o destino de Michel Cazeto Ortiz, Douglas dos Santos Almeida, vulgo Dodô, Ederson Santos de Oliveira, Francolino Teixeira da Silva, Fernando Anselmo dos Santos e Luís Felipe Miranda Rios Saito, vulgo Jamaica.

O documento foi protocolado pelo juiz às 11:34:20, sob o numero 0002658-70.2013.8.12.0021

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo carbonizado é encontrado em área de mata em Três Lagoas

Restos mortais podem ser de jovem desaparecido há 30 dias, onde família acompanha investigação e aguarda identificação

Biblioteca de Três Lagoas recebe novos livros infantis

Doação do Governo Federal reforça incentivo à leitura e amplia acesso de crianças ao universo literário

Mobilização reforça atendimento a diabéticos e hipertensos

Ação nas unidades de saúde inclui exames, orientações e campanha “Lava Pés” para prevenção de complicações e promoção da qualidade de vida