22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

UFMS oferece 2.054 vagas em 111 cursos para quem fez o Enem

Metade das oportunidades são para contemplados por cotas

09/01/2020 14h16
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) disponibiliza 2.054 vagas na graduação presencial via Sisu (Sistema de Seleção Unificada) em 2020. Metade das matrículas são reservadas aos candidatos contemplados pelas cotas previstas em lei.

De acordo com a universidade, as oportunidades são para 111 cursos distribuídos na Cidade Universitária, em Campo Grande, e nos câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

As inscrições do Sisu ficam abertas entre 21 e 24 de janeiro, neste site. Poderão se inscrever candidatos que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2019 e conseguiram nota maior que zero.Os resultados individuais do exame devem ser divulgados no dia 17 de janeiro.

No Sisu, o candidato poderá escolher duas opções de vagas em dois diferentes cursos. A primeira chamada está prevista para o dia 28 de janeiro, com matrículas na UFMS entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro.

Informações do site Campo Grande News

Matrículas aos aprovados em primeira chamada será de 29 de janeiro a 4 de fevereiro (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre seleção para formação de cadastro reserva de professores temporários

Inscrições seguem até 25 de novembro e edital prevê prova objetiva, análise curricular e cotas A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul...

Adolescente tem 70% do corpo queimado pelo marido em MS

Vítima sofreu queimaduras graves e caso levanta alerta para violência doméstica no estado

Governo inicia repasses de novembro do Bolsa Família

Pagamentos serão unificados em cidades atingidas por desastres e em nove estados A Caixa Econômica Federal começou, nesta sexta-feira, a liberar a parcela de novembro...