27 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril, 2026

UFMS oferece 2,9 mil vagas em seleção para portadores de diploma

08/01/2015 – Atualizado em 08/01/2015

Por: campograndenews

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) oferece 2.957 vagas para portadores de diploma, ou seja, quem já tem ensino superior e quer fazer uma nova graduação. O prazo de inscrição termina no dia 20 de janeiro. A taxa custa R$ 120.

Os cursos são oferecidos em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Chapadão do Sul, Coxim, Paranaíba, Nova Andradina, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

Conforme o edital, pode se inscrever no processo seletivo quem for portador de diploma registrado de curso superior de graduação, reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Os diplomas expedidos por estabelecimento estrangeiro de ensino deverão ser revalidados.

A divulgação do resultado do processo seletivoserá no dia 6 de fevereiro. A previsão é que as matrículas aconteçam entre os dias 18 e 19 de fevereiro. O candidato deve acessar www.copeve.ufms.br.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ladrão de fios de cobre é preso em hotel de Três Lagoas pela Rádio Patrulha

Suspeito foi flagrado com material furtado e droga durante ocorrência de perturbação do sossego

Mais de 3,5 milhões podem perder desconto na conta de luz por cadastro desatualizado

Mudanças nas regras da Tarifa Social exigem atenção imediata de famílias de baixa renda em todo o país

Três Lagoas investe R$ 1,8 milhão para zerar filas de exames e cirurgias

Parceria com a iniciativa privada amplia atendimentos pelo SUS e acelera diagnósticos na rede pública