31.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

TV Morena transmite ao vivo a final do campeonato sul-mato-grossense

Esporte – 09/05/2012 – 16:05

A TV Morena transmite ao vivo nesta quarta-feira, a partir das 20h50 (horário de MS), a partida entre Águia Negra e Naviraiense, que define o campeão sul-mato-grossense de 2012. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

No jogo de ida, o Águia Negra foi a Naviraí e empatou com os donos da casa. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, o time de Rio Brilhante tem a vantagem de empatar no jogo de volta para levantar a taça do estadual. Ao Naviraiense, só a vitória interessa no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

O árbitro da final será Luís Aparecido da Silva, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza. O quatro árbitro será Ernani Thomaz da Silva, e o árbitro substituto, Sérgio Alexandre da Silva.

Ambos os clubes lutam pelo segundo título estadual. O Águia Negra sagrou-se campeão em 2007, e o Naviraiense, em 2009. Os finalistas já estão garantidos na edição 2013 da Copa do Brasil, mas o campeão poderá carimbar o passaporte para a Série D do ano que vem.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon/MS aponta diferença de até 220% em itens das ceias de Natal e Ano Novo

O Procon Mato Grosso do Sul, instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), orienta os consumidores a utilizarem a pesquisa como referência, comparando preços, observando a gramatura dos produtos, o prazo de validade e o estado de conservação.

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.