32 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de abril, 2026

TV é furtada por criminoso de CEI no Jardim Maristela

Câmeras de segurança do local registraram o crime, na tarde deste domingo (06).

Um Centro de Educação Infantil (CEI) foi vítima de furto no início da noite deste domingo (06) no Jardim Maristela. O caso foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) em Três Lagoas e é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 19h45 da noite, o diretor da unidade foi comunicado pela empresa de monitoramento que o alarme de segurança foi acionado, onde um colaborador foi junto do funcionário da empresa até o local, constatando que uma TV foi levada de uma sala de aula do CEI.

O local, que possui câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso realizou o furto, que segundo a ocorrência, aconteceu por volta das 14h36 da tarde, mas comunicado horas depois. Informações sobre o crime podem ser registradas pelo (67) 3524-3224, garantindo o sigilo do denunciante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação Hiperdia e “Lava Pés” das USFs de Três Lagoas realizou mais de 1.900 atendimentos

Durante a mobilização, as equipes de Atenção Primária à Saúde ofertaram diversos serviços à população, garantindo atendimento humanizado e orientações essenciais para o autocuidado.

Refis entra na reta final e oferece até 70% de desconto em dívidas municipais em Três Lagoas

Prazo para adesão ao programa “Dívida Zero” segue até 29 de maio e inclui débitos como IPTU, ISS e multas administrativas

MS inaugura Agência de Divulgação Científica

Iniciativa capacita jovens da rede pública para produzir conteúdo e popularizar a ciência nas redes sociais