22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Turistas serão recebidos com apresentações culturais no aeroporto da Capital durante a Copa

05/06/2014 – Atualizado em 05/06/2014

Por: MidiaMax

De olho nos turistas durante a Copa do Mundo de futebol, a Prefeitura de Campo Grande lança na sexta-feira (6) o projeto “Conheça e Ame Campo Grande – cidade de todos os povos, culturas e tradições”. A expectativa é de que a cidade receba em torno de 75 mil visitantes somente no mês de junho.

O programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), segundo as informações da Prefeitura, resulta de parceria co a Infraero e a Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O lançamento está marcado para as 11h30, no Aeroporto Internacional.

A proposta inclui um receptivo com apresentações culturais, música e teatro regional, que funcionará durante todo o mês de junho. Estagiários que atual nos sete Centros de Atendimento ao Turista (CATs) da cidade também passaram por capacitação específica.

“Apesar de Campo Grande não ser cidade-sede dos jogos, irá colaborar bastante com a vizinha Cuiabá, no sentido de receber voos e proporcionar acomodações no setor hoteleiro. Então, é importante oferecer um diferencial no atendimento, que proporcione uma boa impressão de nossa cidade”, diz a superintendente de Turismo da Sedesc, Maria do Carmo Portocarrero Petelinkar, em material de divulgação do lançamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal