35.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Turistas serão recebidos com apresentações culturais no aeroporto da Capital durante a Copa

05/06/2014 – Atualizado em 05/06/2014

Por: MidiaMax

De olho nos turistas durante a Copa do Mundo de futebol, a Prefeitura de Campo Grande lança na sexta-feira (6) o projeto “Conheça e Ame Campo Grande – cidade de todos os povos, culturas e tradições”. A expectativa é de que a cidade receba em torno de 75 mil visitantes somente no mês de junho.

O programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio (Sedesc), segundo as informações da Prefeitura, resulta de parceria co a Infraero e a Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O lançamento está marcado para as 11h30, no Aeroporto Internacional.

A proposta inclui um receptivo com apresentações culturais, música e teatro regional, que funcionará durante todo o mês de junho. Estagiários que atual nos sete Centros de Atendimento ao Turista (CATs) da cidade também passaram por capacitação específica.

“Apesar de Campo Grande não ser cidade-sede dos jogos, irá colaborar bastante com a vizinha Cuiabá, no sentido de receber voos e proporcionar acomodações no setor hoteleiro. Então, é importante oferecer um diferencial no atendimento, que proporcione uma boa impressão de nossa cidade”, diz a superintendente de Turismo da Sedesc, Maria do Carmo Portocarrero Petelinkar, em material de divulgação do lançamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Três Lagoas

As inscrições vão de 15 a 26 de setembro e podem ser realizadas pelo site da empresa A Eldorado Brasil, uma das empresas mais competitivas...

Nelore de MS vence prova de eficiência alimentar e terá sêmen multiplicado

Touro do Estado teve destaque nacional de qualidade de carcaça Transferência embrionária que vêm sendo desenvolvida há décadas, a raça Nelore, aquele gado branco predominante na pecuária brasileira...

Inspetor da PRF em Três Lagoas se aposenta após três décadas de serviços prestados

José Ferreira Torres iniciou a carreira em 1994, foi chefe da delegacia local e deixa legado de dedicação à segurança pública.