26.8 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Troca de tiros entre Polícia e bandidos mata dois em Três Lagoas

05/04/2016 – Atualizado em 05/04/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma mulher de 36 anos residente na Rua Joaquim Martins Montalvão saiu de sua casa na manhã desta terça-feira (5) para resolver alguns problemas na rua, porem em poucos minutos percebeu que havia esquecido um documento e retornou a residência para buscar, quando se deparou com dois bandidos no interior da casa e começou a gritar clamando pela ajuda da vizinhança.

Os bandidos perceberam que tiveram sua ação flagrada e fugiram do local pulando o muro dos fundos e abandonara na frente da residência duas bicicletas, uma Poti e uma caiçara ambas de cor preta.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da Rádio Patrulha compareceu ao local para coletar informações com a vítima e preservar o local do crime até a chegada de uma equipe da Polícia Civil, que constatou que os bandidos forçaram a janela da residência para ter acesso ao imóvel, porem de acordo com a vítima nada foi levado do local.

Enquanto o procedimento padrão era realizado, guarnições da GETAM (Grupamento Tático Especializado Motociclistico) e ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizavam diligência pela região, sendo que no momento que passavam pela Rua Santa Branca, bairro Vila Haro, avistaram dois bandidos tentando entrar em uma residência e assim que avistaram a viatura policial iniciaram uma troca de tiros, sendo os dois suspeitos alvejados e socorridos pela guarnição da ROTAI até o Hospital Auxiliadora onde deram entrada em óbito.

Thiago da Silva de 21 anos e Marcos Vinicius Veiga da Silva, de 16 anos conhecido como Nextel, tinham diversas passagens pela polícia sendo que o segundo recentemente havia ameaçado de morte um policial militar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...