26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Trio invade casa, agride morador e foge sem conseguir roubar carro

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (6), na vila Santo Eugênio, em Campo Grande (MS).

06/11/2018 07h34
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Três homens armados pularam o muro de uma casa, rendaram três moradores, agredindo um deles, e fugiram levando os celulares das vítimas após tentarem e não conseguirem roubar o carro da família. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (6), na vila Santo Eugênio, em Campo Grande (MS).

Segundo o registro da Polícia Civil, após pularem o muro da residência, os três suspeitos entraram pela porta e rendaram um homem de 52 anos, sua esposa, de 53 anos e a filha de 23. Os bandidos mandaram que as vítimas deitassem no chão e faziam ameaçam.

Um dos suspeitos, inclusive, acertou uma coronhada na cabeça do homem. Em seguida, entraram no veículo da família, porém, não conseguiram ligar o carro e saíram correndo levando os celulares das três vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, como roubo majorado pelo concurso de pessoas, com violência e exercido com o uso de arma de fogo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.