36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Trio é preso por furto e mulher por receptação após crime no Colinos

30/01/2014 – Atualizado em 30/01/2014

A região onde ocorreu o fato é considerada área nobre na cidade de Três Lagoas

Por: Marco Campos

Três pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (30) pela Rádio Patrulha de Três Lagoas acusadas de furto ocorrido na noite da quarta-feira (29) no bairro Colinos. Uma mulher também foi detida e responderá por receptação.

A prisão aconteceu depois que o mestre de obras de uma construção, localizada na Rua Paranaíba, ligou às 22h30min para o 190 (Polícia Militar) denunciando que havia ocorrido um furto no empreendimento onde foram subtraídos 02 máquinas serras elétricas; 02 furadeiras; 01 plainadeira; 01 lixadeira; 01 martelete e aproximadamente 100 metros de cabo de cobre, causando um prejuízo de mais de R$3.000,00.

DENÚNCIA, PRISÃO E COMPARSAS

Várias pessoas telefonaram durante a madrugada de hoje (30) na PM informando a localização de um dos suspeitos que havia invadido a construção. Por volta das 02h30min, uma guarnição se deslocou até as proximidades e localizou na mesma rua onde ocorreu a invasão – próximo a obra – o acusado Denilson Pereira de Almeida, conhecido como “minhoca”.

Com ele, a polícia encontrou uma serra elétrica levada da construção. Após uma breve conversa com o possível autor, o mesmo conformou a autoria do crime e logo delatou seus comparsas, repassando à polícia os nomes e a localização da dupla.

Com o apoio de outra guarnição policial e militares do Serviço de Inteligência da PM, os outros dois foragidos foram localizados e presos.
O segundo acusado, Latiher da Silva Mel, vulgo “quiqui” de 33 anos foi flagrado escondido em cima de uma árvore na frente de sua casa e logo recebeu voz de prisão. Com ele, nenhum dos materiais furtados na construção foi encontrado.
Ao contrário do outro suspeito, preso minutos depois pela polícia nas proximidades. Trata-se de Leandro Azevedo Neves de 35 anos que ao receber voz de prisão, teve uma surpresa. Sua esposa, Cristiane Martins Pereira de 27 anos, também foi detida e responderá pelo crime de receptação. No imóvel onde o casal reside, a polícia encontrou uma plainadeira.

Os demais produtos subtraídos no delito não foram localizados pela polícia que encaminhou os acusados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que dará prosseguimento nas investigações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados