24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Trio é preso em flagrante após roubar caminhão

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Trio é preso após roubar caminhão e abandonar motorista amarrado

Por: Correio Do Estado

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h de ontem (17), na rodovia BR-463, próximo ao Posto Capey, em Ponta Porã (MS), acusados do roubo de um caminhão guincho Agrale, com placas de Toledo (PR). Cristiano Gonçalves, 19 anos, Alex Manoel Gonçalves, 40 anos, e Lucas da Silva Araujo, 20, todos de Nova Andradina, confessaram o crime depois de abordagem de rotina.

O assalto aconteceu durante a tarde, quando a vítima, um homem de 45 anos, morador de Toledo, chegou à Nova Andradina, contratado para realizar um frete de maquinário entre propriedades rurais. No caminho, conforme a polícia, Cristiano anunciou o roubo e amarrou o caminhoneiro em um matagal. Ele e outros dois acusados levariam o veículo até o Paraguai.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que os três estavam bastante nervosos. Questionados, eles confessaram o crime, disseram onde o motorista estava escondido e foram autuados em flagrante. A polícia investiga ainda a participação de outras duas pessoas que teriam ficado com a vítima durante o cativeiro.

Foto: DivulgaçãoCaminhão roubado foi apreendido pela PRF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.