21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Trio é preso em flagrante após roubar caminhão

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Trio é preso após roubar caminhão e abandonar motorista amarrado

Por: Correio Do Estado

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h de ontem (17), na rodovia BR-463, próximo ao Posto Capey, em Ponta Porã (MS), acusados do roubo de um caminhão guincho Agrale, com placas de Toledo (PR). Cristiano Gonçalves, 19 anos, Alex Manoel Gonçalves, 40 anos, e Lucas da Silva Araujo, 20, todos de Nova Andradina, confessaram o crime depois de abordagem de rotina.

O assalto aconteceu durante a tarde, quando a vítima, um homem de 45 anos, morador de Toledo, chegou à Nova Andradina, contratado para realizar um frete de maquinário entre propriedades rurais. No caminho, conforme a polícia, Cristiano anunciou o roubo e amarrou o caminhoneiro em um matagal. Ele e outros dois acusados levariam o veículo até o Paraguai.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que os três estavam bastante nervosos. Questionados, eles confessaram o crime, disseram onde o motorista estava escondido e foram autuados em flagrante. A polícia investiga ainda a participação de outras duas pessoas que teriam ficado com a vítima durante o cativeiro.

Foto: DivulgaçãoCaminhão roubado foi apreendido pela PRF

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025