17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Trio é preso com 5 quilos de cocaína em Corumbá

A prisão e apreensão foram realizadas pela PF (Polícia Federal), após denúncia anônima. A droga estava dentro de uma caixa térmica e que seria distribuída em ponto de venda de drogas.

21/12/2019 11h00
Por: Midiamax

CORUMBÁ (MS) – Dois brasileiros, de 20 e outro de 38 anos, e um boliviano de 49 anos, foram presos com 7,5 quilos de cocaína no início da noite de quinta-feira (19) em uma casa no Bairro Centro Américo em Corumbá.

A prisão e apreensão foram realizadas pela PF (Polícia Federal), após denúncia anônima. A droga estava dentro de uma caixa térmica e que seria distribuída em ponto de venda de drogas.

Os agentes da PF flagraram o boliviano dirigindo uma picape Chevrolet Corsa de cor azul e entregando a droga aos dois brasileiros, publicou o site Diário Corumbaense.

Os três foram presos e levados à Delegacia da Polícia Federal e depois ao presídio da cidade. O boliviano havia saído da prisão há algumas semanas. Ele foi detido no dia 07 de fevereiro deste ano pela Polícia Militar, quando transportava 1 kg de cocaína no mesmo veículo o qual foi flagrado na ocorrência da PF ontem (19), no Centro América.

Apreensão de cocaína em Corumbá. Foto: Assessoria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.