03/09/2014 – Atualizado em 03/09/2014
Por: Correio do Estado
Um agricultor, de 48 anos, foi assaltado na noite desta terça-feira (2), quando chegava à casa da noiva, em Dourados (MS). De acordo com a polícia, assim que estacionou sua caminhonete Hilux, por volta das 20h, ele foi abordado por três homens armados.
O trio ordenou que o homem entrasse no veículo, mas ele correu e conseguiu escapar. Os assaltantes fugiram com o veículo. A vítima registrou o caso na Delegacia da Polícia Civil de Dourados.
Por volta das 5h30min desta quarta-feira (3), a caminhonete foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-463, região do Posto Capey. José Everton dos Santos Silva, 18, seu irmão, José Wellington dos Santos Silva, 21, e Lucas Félix dos Santos, 19, pretendiam vender a caminhonete no Paraguai, por R$ 22 mil, segundo a PRF.
(Com informações do Dourados News e do Dourados Agora)



