29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Trio é acusado de abusar sexualmente de cinco irmãos

16/02/2014 – Atualizado em 16/02/2014

PM, mulher e amante são acusados de abusar sexualmente de cinco irmãos

Abusos contra as crianças ocorrem há mais de cinco anos

Por: R7

Um policial militar, a mulher e a amante são acusados de abusar sexualmente de cinco irmãos no município de Riachão das Neves, no oeste do Estado.

Segundo o delegado Carlos Freitas, os abusos contra os cinco irmãos, que são filhos da amante do policial, vem ocorrendo há mais de cinco anos e foram descobertos após duas das crianças confessarem aos tios o que estava acontecendo. Os familiares das vítimas já desconfiavam dos abusos. O delegado informou que o caso chegou ao conhecimento da polícia na segunda-feira (10).

Durante buscas no sítio do policial Joilson Santana Lacerda, a polícia encontrou materiais pornográficos, como fotos comprometedoras, máquinas fotográficas e HD. Todo material foi apreendido e encaminhado para perícia em Salvador.

As vítimas, duas crianças e três adolescentes, foram ouvidas pela polícia e encaminhadas para realização de exames. Após a confirmação dos abusos, os familiares acionaram o Ministério Público para adoção das medidas cabivéis.

A mulher do policial foi presa, já a amante e o acusado fugiram.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado