24.2 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Trinta crianças três-lagoenses aguardam ser apadrinhadas na campanha Papai Noel dos Correios

Realizando sonhos e preenchendo de esperança o coração de milhares de crianças, a edição 2021 da Campanha Papai Noel dos Correios vai presentear 30 crianças três-lagoenses que enviaram as suas cartinhas e aguardar ser apadrinhadas. Este é o segundo ano consecutivo que a adoção das cartinhas acontece exclusivamente pela internet.

Em virtude da pandemia, a adoção das cartinhas acontece pelo site do Papai Noel dos Correios. Posteriormente, os padrinhos devem levar os presentes até agência dos Correios, localizada na área central de Três Lagoas. A entrega pode ser feita até o dia 10 de dezembro. Os presentes serão entregues para as crianças. 

A campanha acontece há mais de 30 anos e mobiliza todo o Brasil. Em Três Lagoas a população vai ter a oportunidade de apadrinhar uma ou mais cartinhas de crianças em situação de vulnerabilidade social. Os pedidos já foram todos cadastrados na plataforma dos correios e aguardam as madrinhas e padrinhos para a adoção das cartas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obra milionária avança e Custódio Andrews se transforma em novo corredor de desenvolvimento

Com quase 70% concluída, pavimentação segue dentro do prazo mesmo após volume intenso de chuvas no município

Defesa Civil de Três Lagoas reforça preparo com treinamento especializado

Coordenadora participa de curso em São Paulo e destaca avanço técnico para atuação em situações de risco

LULOCA domina quadra e leva título duplo no handebol dos JETs 2026 em Três Lagoas

Escola estadual conquista ouro no feminino e masculino e garante vaga na fase estadual dos Jogos da Juventude