16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Três são presos em flagrante pela Força Tática durante venda de drogas no Paranapungá

Ação desarticulou uma boca de fumo na região, apreendendo drogas e quantias em dinheiro.

Durante patrulhamento ostensivo na noite deste domingo, 9, militares da Força Tática flagraram uma transação de drogas no bairro Paranapunga, região conhecida pelo tráfico de entorpecentes. Três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

A guarnição realizava rondas preventivas pela região, quando observou um homem entregando um embrulho a outro indivíduo. Diante da suspeita, os policiais abordaram os envolvidos e localizaram aproximadamente 53 gr de crack. Um terceiro suspeito tentou se livrar de um pacote com a mesma droga, arremessando-o ao solo, mas foi detido.

Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou ser o fornecedor das drogas, enquanto os outros dois realizavam a comercialização na região. Com um deles, os policiais encontraram R$ 113, possivelmente proveniente do tráfico. Os detidos ainda revelaram que possuíam mais entorpecentes guardados em uma residência.

Os três indivíduos foram levados à DEPAC, onde permaneceram à disposição da Justiça. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na segurança da população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo