02/04/2018 11h27
Um agente é responsável pela fiscalização noturna dos presos
Fuga foi descoberta durante conferência matinal
Por: Ana Carolina Kozara
Três presos fugiram da cela da 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas durante a madrugada desta segunda-feira (2). Conforme foi apurado até o momento, os detentos cerraram o cadeado e escaparam pela saída de ar.
Na delegacia existem quatro celas, sendo que uma delas está interditada, e durante o fim de semana, nove pessoas permaneciam presas aguardando transferência para outras cidades ou para realizarem exame de corpo de delito antes de serem transferidos para o Presídio de Segurança Média.
De acordo com informações da Polícia Civil, estão foragidos José Carlos Machado Gomes, de 30 anos, Caique Carlos Neves Braga, 20 anos, e Márcio Benites Spindola, 24 anos, todos presos por força de mandados de prisão.
Caique é acusado de participar do roubo de um banco em Campo Grande no dia 13 de fevereiro e aguardava uma equipe do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) agendada para realizar hoje (3) a transferência de Três Lagoas para a Capital.
Márcio é acusado de cometer furtos na cidade de Iguatemi (MS) e José tinha em aberto um mandado de prisão expedido no Maranhão por cometer roubos, ambos também aguardavam transferência.
As circunstancias em que a fuga ocorreu estão sendo investigadas e o que se sabe até o momento é que os detentos utilizaram uma chave micha para cerrar o cadeado e em seguida fugiram pela tubulação de ar.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 3929-1173
Fotos foram divulgadas a pedido da Polícia Civil para que a população auxilie denunciando a localização dos acusados



