40.8 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR 158

Vítimas foram socorridas ao Hospital Auxiliadora durante a noite desta quarta-feira, 06.

Um grave acidente foi registrado durante o início da noite desta quarta-feira, 05 na BR 158, região do Rio Sucuriú em Três Lagoas. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, por volta das 19h da noite, as equipes do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados no KM 257 da rodovia, onde dois Hyundai HB 20 teriam colidido frontalmente. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

As vítimas, sendo três homens de 29, 31 e 47 anos foram socorridos com lesões graves, onde já estavam na parte externa do carro quando as equipes de resgate chegaram no local. A vítima de 31 anos estava com hematomas no abdômen; a de 47 com dores em um dos joelhos e na região das costas.

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, onde receberam maiores atendimentos e se mantém hospitalizados. Não se sabe o que causou o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas recebe doação de nova caminhonete para reforçar serviços da saúde municipal

A caminhonete já foi incorporada ao patrimônio do Fundo Municipal de Saúde e deverá começar a operar nos próximos dias.

Equipe de Três Lagoas Sub-16 garante vaga na final da Copa AME em Araçatuba

A SEJUVEL parabeniza os atletas, comissão técnica e familiares pelo empenho e convida a população a continuar na torcida pela equipe Sub-16, que leva o nome de Três Lagoas com orgulho e determinação.

Conselhos Municipais realiza reunião de alinhamento com colegiados e projeta ações para 2026

Durante a reunião, foram ainda apresentados novos procedimentos que passarão a ser adotados com o objetivo de otimizar fluxos de trabalho, promover melhor organização e assegurar mais eficiência nas atividades dos conselhos.