22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR 158

Vítimas foram socorridas ao Hospital Auxiliadora durante a noite desta quarta-feira, 06.

Um grave acidente foi registrado durante o início da noite desta quarta-feira, 05 na BR 158, região do Rio Sucuriú em Três Lagoas. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, por volta das 19h da noite, as equipes do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados no KM 257 da rodovia, onde dois Hyundai HB 20 teriam colidido frontalmente. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

As vítimas, sendo três homens de 29, 31 e 47 anos foram socorridos com lesões graves, onde já estavam na parte externa do carro quando as equipes de resgate chegaram no local. A vítima de 31 anos estava com hematomas no abdômen; a de 47 com dores em um dos joelhos e na região das costas.

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, onde receberam maiores atendimentos e se mantém hospitalizados. Não se sabe o que causou o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.