23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Três pessoas ficam feridas após colisão frontal na BR 158

Vítimas foram socorridas ao Hospital Auxiliadora durante a noite desta quarta-feira, 06.

Um grave acidente foi registrado durante o início da noite desta quarta-feira, 05 na BR 158, região do Rio Sucuriú em Três Lagoas. Três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações, por volta das 19h da noite, as equipes do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados no KM 257 da rodovia, onde dois Hyundai HB 20 teriam colidido frontalmente. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local.

As vítimas, sendo três homens de 29, 31 e 47 anos foram socorridos com lesões graves, onde já estavam na parte externa do carro quando as equipes de resgate chegaram no local. A vítima de 31 anos estava com hematomas no abdômen; a de 47 com dores em um dos joelhos e na região das costas.

Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, onde receberam maiores atendimentos e se mantém hospitalizados. Não se sabe o que causou o acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.