Os corpos estavam às margens do Rio Apa, no Departamento de Amambay
17/11/2020 07h47
Por: Marcela Damore
FRONTEIRA – A Polícia do Paraguai investiga o caso de três corpos encontrados na fronteira nesta segunda-feira (16). Miguel Angel Irala Fretes, de 38 anos, Juan Gabriel Lucero Fleitas, 28, e um indígena identificado como Maurício, estavam boiando nas águas do Rio Apa, em Bela Vista do Norte, no Departamento de Amambay, na fronteira com o Mato Grosso do Sul.
O que a princípio parecia um afogamento, com a primeiras investigações policiais, constatou-se que os três haviam sido executados antes. A polícia encontrou sinais de perfurações de tiros de arma de fogo em cada um dos corpos.
Diante das evidências e da inspeção feita por um médico legista paraguaio, a polícia descartou a hipótese de afogamento e agora trabalha para saber o que teria motivado o crime.
Segundo informações, Miguel e Juan teriam recebido um motor de barco proveniente de Campo Grande, na parte da manhã, com problemas mecânicos e que por volta das 17h30, foram até as margens do Rio Apa, para fazer um teste. Depois disso não foram mais vistos.
Informações do Midiamax.



