29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Três-lagoenses são presos por tráfico de drogas em Amandina

16/10/2015 – Atualizado em 16/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Dois Três-Lagoenses foram presos na manhã desta sexta-feira (16) durante fiscalização de rotina em frente ao Batalhão Operacional de Amandina, após serem flagrados traficando entorpecentes.

Os homens estavam em dois carros trafegando no sentido Ivinhema X Nova Andradina quando o primeiro veículo, um VW Gol conduzido por um homem de 33 anos, natural de Três Lagoas foi abordado e logo na sequencia foi dada ordem de parada ao condutor de um Kadetti , um homem de 34 anos também de Três Lagoas.

Durante abordagem ambos os condutores alegaram aos policiais que trabalham com ar condicionado e estavam retornando da cidade de Ponta Porã e tinham como destino Três Lagoas.

Os policiais desconfiaram do comportamento dos dois suspeitos e passaram a vistoriar os veículos, encontrando no assoalho do Kadetti um fundo falso onde estavam escondidos 78 tabletes de maconha pesando aproximadamente 73 kg.

Ao ser indagado a respeito da origem da droga o homem disse que pegou o carro em uma rodoviária na cidade de Ponta Porã e recebeu a missão de entrega-lo em Três Lagoas onde receberia o valor de R$1500,00 pelo frete.

Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde boletim de ocorrência foi registrado e os acusados foram entregues às autoridades policiais para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.

Mato Grosso do Sul poderá ter Banco Vermelho como símbolo permanente no Agosto Lilás

Projeto de Lei apresentado pelo deputado Antonio Vaz propõe a inclusão do Banco Vermelho Gigante e outras ações de conscientização na campanha estadual de enfrentamento à violência contra a mulher.

Mudanças climáticas reduzem valor nutricional dos alimentos, alerta estudo internacional

Um estudo apresentado na Conferência Anual da Sociedade de Biologia Experimental, realizada em Antuérpia, Bélgica, no último dia 8, revelou que as mudanças climáticas...