33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de março, 2026

Três-lagoense tem oportunidade de terminar os estudos por meio do EJA em colégio do Santa Terezinha

22/12/2016 – Atualizado em 22/12/2016

Por: Rayani Santa Cruz

A Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho, localizada no na rua Antonio Pinelli, 1200, bairro Santa Terezinha, está oferecendo para o Projeto EJA – Conectando Saberes.

Conforme a secretaria da escola, as pessoas que precisam terão a oportunidade de cursar os anos fundamentais do 6º ao 9º ano e o ensino médio até o 3° ano.

O requisito para efetuar a matrícula, é ter 18 anos completo. As inscrições podem ser efetuadas pelo site do governo estadual e são uma boa oportunidade para quem deseja terminar os estudos.

O período de pré-matrícula está aberto, por meio do site www.matriculadigital.sed.ms.gov.br ou pelo telefone: 0800 647 0028, e os que não tiverem acesso à internet poderão comparecer até a unidade de ensino para se inscrever no projeto.

A primeira etapa da pré-matrícula encerra no dia 17/01/2017. Telefone para contato 3524 1696. O Projeto é totalmente gratuito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sindicato destaca segurança, direitos e falta de mão de obra em meio ao avanço de grandes obras no Bolsão

Nivaldo Silva afirmou que crescimento de projetos industriais na região exige qualificação profissional, diálogo com empresas e atenção redobrada à segurança dos trabalhadores

Casa do Trabalhador oferece mais de 200 vagas para Três Lagoas nesta quinta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Discussão familiar termina com homem ferido por faca em Três Lagoas

Briga entre pai e filho adolescente mobilizou Rádio Patrulha e caso será investigado pela Polícia Civil