20 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Três-lagoense sai vencedor em categoria sênior da Expo Fitness MS

12/12/2016 – Atualizado em 12/12/2016

Três-lagoense sai vencedor em categoria sênior da Expo Fitness MS 2016

Por: Rayani Santa Cruz

O Três-lagoense Gilson Macedo, fez bonito em Campo Grande e saiu vencedor da Expo Fitness MS 2016. Os 610 competidores tiveram que ter força, equilíbrio, flexibilidade, concentração, boa forma e condicionamento físico que eram alguns dos requisitos exigidos na competição.

O Expo Fitness MS 2016, foi realizado em Campo Grande, no Pavilhão Albano Franco, neste final de semana entre os dias 9 e 11 de dezembro. O evento teve sete modalidades que movimentaram o mundo fitness.

No fisiculturismo, foram oito categorias em disputas. Todas divididas por peso, idade e altura . Gilson Macedo, saiu vencedor da categoria Sênior que vai até os 85 quilos.

Em publicações na sua página da rede social, Gilson Macedo agradeceu a equipe de treino, aos patrocinadores e aos participantes do evento.


O atleta  três-lagoense Gilson Macedo ganhou em primeiro lugar na categoria Sênior.

https://youtube.com/watch?v=ubUOkRlXqH4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Março começa com sol e possibilidade de chuvas em Três Lagoas

Segundo o CEMTEC-MS, temperaturas variam entre 21°C e 34°C, com risco de rajadas de vento entre a tarde e a noite

Governo do Estado fortalece políticas intergeracionais com o projeto Conectando Gerações

A iniciativa teve como objetivo apresentar o projeto e mobilizar os municípios para a construção de ações integradas

Temporada de pesca reabre no próximo domingo em MS

A pesca esteve proibida desde 5 de novembro do ano passado, durante o período de defeso, conhecido como Piracema