28.2 C
Três Lagoas
sábado, 19 de setembro, 2026

Três-lagoense que xingou policiais é detido e pede desculpas em gravação

https://youtube.com/watch?v=t5G79BGBBrQ

https://youtube.com/watch?v=jGdyseTd60c

17/03/2016 – Atualizado em 17/03/2016

Por: Lucas Gustavo

Nesta semana, em Três Lagoas, um jovem de 23 anos acabou detido depois de xingar policiais militares em um vídeo. O rapaz conseguiu ser encontrado após compartilhar o conteúdo no WhatsApp. Ele foi indiciado por apologia ao crime e desacato. Na delegacia, antes de ser liberado, o acusado pediu desculpas. A declaração de arrependimento foi gravada e também circula na internet.

Na filmagem feita pelo jovem, ele se mostrou revoltado ao ver policiais militares abordando um motociclista na esquina de sua casa. Ao direcionar o celular à viatura, ele usou termos como ‘’Péba’’ e ‘’Pilantras’’ para insultar os PMs, além de outras palavras ofensivas.

Ouvido pelo delegado Alessandro Capobianco, o rapaz alegou que pretendia fazer apenas uma brincadeira. No momento em que se redimiu, ele garantiu que não voltará a desrespeitar a PM. O acusado ainda revelou que gosta da polícia.



https://youtube.com/watch?v=t5G79BGBBrQ

https://youtube.com/watch?v=jGdyseTd60c

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Servidora de Três Lagoas apresenta case de sucesso em evento estadual sobre governança pública

Lesliane Zanchett participou do RENAGEI Conecta MS, em Campo Grande, e destacou resultados do município na aplicação do Gestão Gov

Temporal derruba árvores, danifica estruturas e assusta moradores em Três Lagoas

Rajadas de vento acompanhadas de chuva provocaram estragos em diferentes pontos da cidade na tarde deste sábado, 19

Três Lagoas vira capital do karatê neste domingo com disputa nacional e cerca de 1 mil atletas

VII Open Nacional de Karatê – Beatriz Tihara reúne competidores de vários estados, vale pontos para ranking nacional e pode ajudar atletas na busca pelo Bolsa-Atleta
error: Conteúdo Protegido