17.7 C
Três Lagoas
domingo, 20 de julho, 2025

Três-Lagoense organiza abaixo-assinado para cobrar explicações da administração municipal

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: Redação

Toninha Campos recebeu em seu Programa na Rádio Caçula, o cidadão Geovani Reis, para falar sobre a organização de abaixo-assinado, solicitando explicações da administração municipal de Três Lagoas (MS), sobre a destinação de verbas mitigatórias.

Geovani é residente na Rua Quixeramobim, no Bairro Carandá e, segundo ele, está colhendo assinaturas de moradores dos bairros Santa Luzia, Residencial Novo Oeste, Carandá e adjacências para cobrar da Prefeita Márcia Moura, explicações sobre a verba destinada como medida mitigatória de uma grande empresa de celulose, que deveria ser utilizada na construção de creche e posto de saúde para atender a população desta região da cidade.

“Atualmente os moradores desses bairros precisam se deslocar para outros locais para fazer uso desses serviços públicos” disse ele.

Segundo Geovani, o abaixo-assinado pede também o asfalto para os bairros citados acima, reabertura do PAB (Postão), implantação de posto de saúde no Bairro Jupiá e a volta da distribuição de remédios nos postos de saúde nos bairros.

Aos interessados em fazer parte deste abaixo-assinado devem entrar em contato no telefone (67) 9279-9565.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior