31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Três-lagoense morre na Bélgica após inalar carbono em residência

Corpo será levado para o Brasil, porém a família não informou se o velório será em Três Lagoas (MS) ou em Paranaíba (MS).

Um trêslagoense que morava em Bruxelas na Bélgica, morreu no último domingo (19) após um vazamento de monóxido de carbono.

Lucas Camargo, que não teve sua idade divulgada, não resistiu após inalar o gás em uma residência que estava, junto de outra colega, que acordou com o cheiro do monóxido e passando mal. Quando chamou o rapaz, o mesmo não respondia, correndo para pedir socorro.

Devido as altas temperaturas, o funcionamento das chaminés acaba ficando bloqueado, formando uma camada de ar que gera uma má evacuação dos gases. A equipe do Corpo de Bombeiros do país é constantemente acionada devido a presença de carbono nas casas.

O corpo de Lucas será transladado para o Brasil, porém a família não informou se o velório será em Três Lagoas (MS) ou em Paranaíba (MS), onde já morou. Antes disso, a cerimônia fúnebre também será realizada na Bélgica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...