Um grave acidente foi registrado, no trevo da Usina Cruz Alta com vítima presa nas ferragens.
20/08/2020 09h09
Por: Redação.
OLÍMPIA (SP) – Um grave acidente, no trevo da Usina Cruz Alta foi registrado nesta quarta-feira (19), no início da noite, por volta das 18h e, segundo as primeiras informações, uma vítima ficou presa nas ferragens e um caminhoneiro sofreu queimaduras de segundo grau.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e pediram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações obtidas, no local do acidente, as vítimas – dois motoristas de caminhão – foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um deles, que ficou preso junto às ferragens, sofreu fraturas múltiplas e foi socorrido pela equipe do Samu em estado grave.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, uma intensa fumaça se formou no local após os dois caminhões que seguiam no mesmo sentido, São José do Rio Preto/Olímpia, as duas cidades do interior paulista – terem colidido provocando o acidente.
SOBRE O ACIDENTE:
O acidente ocorreu no KM 155 da SP- 425 (Assis Chateaubriand), quando três caminhões seguiam no sentido Rio Preto – Barretos.
No momento em que o condutor de uma das carretas desviou para a lateral da pista para evitar uma colisão com um outro veículo que desviava das chamas na pista, no sentido contrário. Ao desvinciliar a carreta para a lateral da pista, invadiu a a contramão e atingiu um caminhão Volvo e outro Volks. O motorista do Volks foi o motorista que sofreu os ferimentos graves.
A pista ficou totalmente interditada até por volta das 20h20, quando foi liberada. Com isso uma fila imensa de veículos se formou na rodovia.
A Polícia Rodoviária de São Paulo e a Polícia Civil estiveram no local.




