33.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Três-lagoense está entre as vítimas de acidente do avião que caiu em Curitiba-PR

01/09/2014 – Atualizado em 01/09/2014

Três-lagoense está entre as vítimas do acidente de avião que caiu em Curitiba-PR

Mounir Saleh é filho Brahim (já falecido) e de “Dina”, antigos comerciantes que atuaram na área central de Três Lagoas, no antigo “Rei do Kibe”

Por: Da Redação/MC

Uma das mais antigas e tradicionais de Três Lagoas perde uma pessoa querida na queda de um avião que caiu na tarde do último sábado (30) em Curitiba-PR. O três-lagoense Mounir Saleh Brahim, de 48 anos – que foi levado ao Hospital Evangélico– não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (31).

Seu corpo está sendo sepultado no Velório Municipal e será enterrado no final da tarde de hoje (01), no Cemitério Santo Antônio.

Mounir Saleh é filho Brahim (já falecido) e de “Dina”, antigos comerciantes que atuaram na área central de Três Lagoas, no antigo “Rei do Kibe”, localizado no cruzamento da Avenida Rosário Congro e Rua Generoso Siqueira.

“Dina” ainda reside ao lado do antigo comércio e está em estado de choque com a notícia do filho.

OUTRAS VÍTIMAS

Duas vítimas que morreram no acidente com o avião particular foram sepultadas na tarde deste domingo (31) em Londrina e Rolândia (27 km de Londrina). Piloto e copiloto da aeronave modelo Cessna 177, foram velados em cidades do Norte do Estado.

O velório do piloto Cleber Luciano Gomes começou às 6h em Cambé. O sepultamento dele aconteceu às 17h em Rolândia. Segundo a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina, o sobrinho do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB), que ocupava a função de copiloto do avião, Silvio Roberto Romanelli, de 52 anos, está foi velado na Capela 1 do Cemitério Parque das Oliveiras. No mesmo local foi realizado o enterro, às 17h.

A QUEDA

Ambos estavam na aeronave que seguia para Londrina e que caiu por volta das 13h20 em cima de uma casa e um veículo na Rua Nicarágua, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Com o impacto, o avião pegou fogo.

CASAS

As duas mulheres e uma criança que estavam na residência atingida saíram ilesas do acidente. Ainda não se sabe os motivos do acidente e o caso está sendo apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...