23.4 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Três-lagoense e ex-morador de Arapuá morre em Ubatuba-SP após comer Camarão

Um passeio durante o feriado na cidade de Ubatuba-SP, era para ser momentos felizes, curtindo as paisagens e praias daquela região.

Charles Fonseca de 29 anos,  ex-morador do Distrito de Arapuá, atualmente morador de Água Clara, estava a passeio na região do litoral Norte de Ubatuba, conhecendo praias, entre elas a praia da Enseada, juntamente com seu filho e esposa.

Esses momentos foram interrompidos, por uma fatalidade, após Charles comer camarão em restaurante no bairro Enseada, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, na noite da última quarta-feira (13).

Ele estava jantando com familiares quando ingeriu o crustáceo. Policiais e equipe médica suspeitam de reação alérgica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não chegou a tempo de prestar os primeiros socorros. De acordo com informações, equipes das polícias Civil e Científica investigarão o caso para confirmar, ou não, a suspeita de intoxicação pelo alimento.

Em sua rede social, sua mãe Marcia, faz a seguinte postagem: “Meu filho te amo tanto. Deus te levou de mim. Estou sentindo uma dor insuportável. Vou te amar eternamente em toda minha vida meu filho. Que Deus te acolha de braços abertos”.

Seu corpo será translado para Três Lagoas de avião, e conforme vamos atualizando as informações.

Informações Arapuá News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de finados tem previsão de tempo instável em Três Lagoas

Calor, umidade e sistemas atmosféricos podem causar mudanças no clima, com risco de acumulados elevados de chuva e máximas na casa dos 30°C.

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).