27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.

Foi identificado como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, o homem encontrado morto na manhã desta terça-feira, 23, em uma residência localizada na rua Antônio Ferreira Lino, esquina com a rua João Faustino Ribeiro, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Água Clara (MS).

Natural de Três Lagoas, Luiz Ricardo completaria 34 anos nesta quarta-feira, 24. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, e as primeiras informações apontam que a morte pode ter ocorrido há cerca de cinco dias.

Moradores e pessoas que passaram pelo local relataram que um forte odor podia ser sentido nas proximidades da residência, o que levou à descoberta do corpo.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e iniciar as investigações. A área foi isolada para a coleta de informações e análise pericial.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal Água Clara, familiares da vítima já entraram em contato com a Polícia. As causas da morte ainda não foram confirmadas e seguem sob apuração.

A Polícia Civil informou que qualquer pessoa que possua informações que possam auxiliar na investigação deve entrar em contato com a delegacia local. O caso permanece em investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Justiça autoriza saída temporária de fim de ano para 77 detentos da Colônia Penal de Três Lagoas

Benefício, previsto na Lei de Execução Penal, vale de 24 de dezembro a 8 de janeiro e segue critérios rigorosos de conduta e fiscalização.