29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Três-lagoense diz: “O sonho de sair do aluguel está se tornando um pesadelo”

11/09/2015 – Atualizado em 11/09/2015

Três-lagoense diz: “O sonho de sair do aluguel está se tornando um pesadelo”

Por: Redação

Toninha Campos, na data de hoje (11) recebeu em seu Programa na Rádio Caçula, o cidadão Três-lagoense Alessandro Amador Mendes, que se diz indignado com a falta de informações do setor de habitação da prefeitura municipal de Três Lagoas (MS), referente aos apartamentos do Residencial Orestinho.

Segundo Alessandro, sua esposa foi contemplada no sorteio em março deste ano e desde então não tem mais informações, vai no setor de habitação da prefeitura e informam que estão esperando a Caixa Econômica Federal. “Ninguém fala nada, não dão satisfação aos contemplados” disse Alessandro.

Alessandro relata que as 1.432 unidades habitacionais do residencial Orestinho estão prontas e as pessoas contempladas estão com medo de invasões.

Ontem (10) entramos em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal solicitando informações sobre a entrega dos apartamentos do Residencial Orestinho e, estamos aguardando o retorno.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado