Daiane conta que a experiência de estar na serie A é incrível e que tinha como objetivo chegar a este patamar do futebol brasileiro
23/07/2019 08h26
Por: Rodrigo de Freitas
Os moradores de Três Lagoas que acompanharam o jogo de domingo (21) entre Botafogo e Santos, tiveram uma grata surpresa ao indentificar durante a partida a três-lagoense Daiane Muniz atuando durante a partida como arbitra assistente.
Daiane conta que a experiência de estar na serie A é incrível e que tinha como objetivo chegar a este patamar do futebol brasileiro.
Ela confessa que o jogo realmente é muito mais exigente no quesito tático e técnico e os jogadores são rápidos. As jogadas acontecem com muito mais dinamismo e demandam concentração mais apurada: “Busquei o tempo todo me manter focada, para estar sempre na linha do penúltimo defensor e passar a informação correta para a minha equipe”, conta ela feliz com a missão cumprida e ciente de que o trabalho segue para que a evolução seja constante e a disciplina esteja em dia.
O Santos derrotou o Botafogo por 1 a 0 com gol marcado por Marinho, no segundo tempo. O resultado fez a equipe do peixe chegar aos 26 pontos e se igualar ao Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O Santos, por sua vez, recebe o Avaí na Vila Belmiro.
Da redação com informações do portal O Marvado

