34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Três Lagoas terá o 1º Feirão do Imposto no sábado (21)

19/05/2016 – Atualizado em 19/05/2016

AJE/TL é formada por 70 jovens empreendedores das mais diferentes áreas de atuação em Três Lagoas

Por: Neto e Nilson Farias

A AJE-TL (Associação de Jovens Empresários e Empreendedores de Três Lagoas) promove no próximo sábado (21) o 1º Feirão do Imposto na cidade. O evento será realizado na Avenida Rosário Congro, área central, nas proximidades da feira livre, no horário das 07h às 11h.

Segundo os organizadores, o objetivo do feirão é informar e conscientizar a população sobre a alta e pesada carga tributária de nosso país.

Fernando Jurado, presidente da AJE-TL, disse que o evento será realizado em todo o Brasil, organizado pela Conaje (Confederação Nacional de Jovens Empresários). Em Três Lagoas vamos contar com a presença de 15 a 20 empreendedores que, demonstrarão para a população o quanto se paga de impostos.

Luis Rodolfo, membro da associação ressalta que este é o primeiro ano do feirão no Estado e, visa demonstrar que a situação tributária está insustentável. “No feirão terá a demonstração de produtos com carga tributária de até 70%” disse ele.

AJE/TL – Segundo Fernando Jurado, a associação reúne 70 jovens empreendedores das mais diferentes áreas de atuação na cidade, que se uniram no mês de junho de 2015, seus pilares baseiam-se no associativismo (defesa dos interesses coletivos do grupo); network (possibilidade de negociações dentro do próprio grupo) e treinamento e debate de assuntos pertinentes ao grupo e, principalmente ao desenvolvimento de Três Lagoas.


Membros da AJE-TL, na Semana Estadual do Jovem Empreendedor (agosto 2015)


https://youtube.com/watch?v=s5Wnz5mwV5c

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.