26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Três Lagoas terá apresentação de teatro neste sábado, o evento ocorre na Praça Ramez Tebet

15/04/2017 10h06

Por: Rayani Santa Cruz

A coordenadora do núcleo de teatro do Departamento de Cultura, Mariana Lemes, esteve no Jornal da Manhã da Rádio Caçula onde falou sobre uma apresentação de teatro que ocorre hoje, na Praça Ramez Tebet, centro de Três Lagoas.

O Espetáculo Teatral “Tragicomédia de Dom Cristóvão e Sinhá Rosinha”,será apresentado pelo Grupo Teatro Imaginário Maracangalha de Campo Grande – MS. A apresentação acontecerá às 19h00. Mariana explicou também que no domingo (16), ocorrerá uma oficina para artistas e professores de arte das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Galpão da N.O.B, prédio em frente a antiga Prefeitura.

A oficina é parte da parceria cultural entre o Teatro Imaginário Maracangalha e o Grupo de Teatro Identidade com enfoque de criar uma rede de troca de experiências entre criadores e espectadores da arte. A oficina será gratuita, mas as vagas são limitadas.

Assista a entrevista:



https://youtube.com/watch?v=BH8GNaIsSYk

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.