36.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Três Lagoas tem mais um ponto facultativo em menos de uma semana

29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013

Os serviços públicos não estarão disponíveis a população nesta sexta-feira, 1° de novembro

Por: Rayani Santa Cruz

A população Três-lagoense ficará mais uma vez sem poder utilizar os serviços públicos já que a prefeita Marcia Moura decretou ponto facultativo no dia 1° de novembro na sexta-feira, devido ao Dia dos Finados comemorado no sábado.

Nesta semana já houve outro ponto facultativo na segunda-feira dia 28 de outubro devido ao Dia do Servidor Público, ou seja, os contribuintes poderão realizar visitas ao setor público somente em três dias, na terça, quarta e quinta-feira dessa semana.

Muitos sofrem com o setor público parado; como o caso da moradora do Cinturão Verde Irani da Silva Oliveira Magalhães que teve sua casa destruída pelo vendaval de domingo e na segunda-feira foi procurar ajuda na Secretária de Assistência Social na cidade e não obteve êxito tendo que retornar no dia seguinte.

Conforme informações do site da prefeitura a prefeita Marcia Moura (PMDB), por meio do Decreto 230/2013, assinado no dia 22 de outubro, decretou ponto facultativo o dia 1º de novembro (sexta-feira), véspera do feriado nacional de 2 de novembro, consagrado às celebrações do Dia de Finados.

Conforme consta no Decreto, o ponto facultativo de 1º de novembro “não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos”.

Veja o decreto na íntegra clicando abaixo.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

AABB conquista título do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino 2025

Equipe venceu a APAS por 2 sets a 0 na grande final realizada no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha” Na noite desta quarta-feira, 21 de...

MS confirma mais de 7,8 mil casos de dengue e 17 mortes em 2025

Boletim da SES também aponta avanço da chikungunya, com 6.999 infecções confirmadas e 16 óbitos

Assembleia Legislativa realiza ato institucional pelo fim do feminicídio no dia 28

Evento marca o Agosto Lilás em Mato Grosso do Sul, que já registra 23 feminicídios em 2025 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul...