26.4 C
Três Lagoas
domingo, 23 de agosto, 2026

Três Lagoas tem 26 casos suspeitos de dengue nesta semana

TRÊS LAGOAS (MS)  A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 2ª semana de 2022, nesta terça-feira (18).

Como consta no boletim, na última semana foram notificados 26 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório.

LEISHMANIOSE

No monitoramento da doença, não houve registro da doença pela segunda semana consecutiva.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeito de Itarumã visita Três Lagoas para conhecer projetos de assistência social

Comitiva de Goiás conheceu unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e participou de troca de experiências com equipes do município

Mato Grosso do Sul prepara rede de saúde para cenários de El Niño

Capacitações nas nove regiões de saúde, simulados e integração das áreas de vigilância estão entre as ações previstas para antecipar respostas a eventos climáticos extremos

PROCON de Três Lagoas pesquisa preços de refeições com diferença de até R$ 48 entre estabelecimentos

Levantamento consultou 15 locais e comparou valores de comida por quilo, self-service, prato feito e marmitex
error: Conteúdo Protegido