28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Três Lagoas tem 13 novos casos suspeitos de dengue e 01 leishmaniose recidiva

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 49ª semana de 2021, nesta terça-feira (14).

Como consta no boletim, nesta semana foram notificados 13 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. O total de casos notificados suspeitos chegou a 3.449, sendo 1.760 positivos e 1.649 negativos.

LEISHMANIOSE

No monitoramento da doença nesta semana, entrou um novo registro da doença, como recidiva. Sendo assim, Três Lagoas tem 29 casos notificados, 16 positivos (15 visceral e 2 tegumentar), 2 recidivos e 11 já descartados como negativos.

Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas ganha protagonismo com a UFN3”, afirma Eduardo Riedel à Rádio Caçula

Governador destacou a importância da unidade de fertilizantes em Três Lagoas para reduzir dependência externa e fortalecer segurança alimentar do país

PRF apreende haxixe e medicamentos escondidos em compartimento secreto de veículo em Água Clara

Abordagem revelou 4 kg de droga e itens ilícitos ocultos no painel de um carro que seguia de Ponta Porã para Cotia, em São Paulo

Mais de 1,5 tonelada de maconha são apreendidas durante ação em Brasilândia

Operação durante fiscalização de rotina desmantela transporte de droga escondida em caminhão e faz total de apreensões chegar a impressionantes 2,5 toneladas em 2026