26.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Três Lagoas tem 05 novos casos positivos para o novo coronavírus e chega a 81 ativos da doença nesta quarta-feira (1º)

No hospital estão 10 pessoas, 05 confirmados em UTI pública, 01 confirmado em enfermaria pública e 04 suspeitos em enfermaria pública

01/07/2020 17h44
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta quarta-feira (1º).

Entre os 05 novos confirmados estão 01 homem de 39 anos sem vínculo com caso positivo e outro de 73 anos que teve contato com alguém já confirmado para a doença. Entre as mulheres, os casos são de 27, 45 e 55 anos. A primeira ainda está em investigação sobre o vínculo com alguém já confirmado e as outras são contatos de casos positivos. Todos os casos confirmados hoje estão em isolamento domiciliar.

No hospital estão 10 pessoas, 05 confirmados em UTI pública, 01 confirmado em enfermaria pública e 04 suspeitos em enfermaria pública. Apenas mais uma pessoa completou a quarentena e é considerada como recuperada da doença.

Portanto, Três lagoas chegou a 2407 notificações, destes, 294 foram confirmados, 1961 deram negativo e 150 estão em investigação. Outros 208 já se recuperaram da doença e 05 foram a óbito, então, 81 estão ativos para a doença.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego