35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Três Lagoas sedia etapa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

09/05/2018 08h43

Por: Gabriele Benati / Informações Assessoria de Imprensa

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) realizará uma das etapas dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) em Três Lagoas, entre os dias 19 e 23 de junho deste ano. Neste período, a cidade receberá aproximadamente 1.200 atletas do voleibol, além de professores e técnicos de cada equipe.

A FUNDESPORTE investirá um total de R$ 540 mil para custear hospedagem e alimentação das equipes, além do ticket médio de R$ 150 que cada atleta como apoio. Com isso, o evento deve beneficiará a rede hoteleira, restaurantes e similares, além do comércio em geral.

O secretário da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Leandro Dias, diz que a realização desta etapa em Três Lagoas, valoriza o esporte local e contribui com o comércio.

“Estamos felizes pela confiança da FUNDESPORTE de oportunizar nosso Município a ser sede da etapa do JEMS/JOJUMS, modalidade voleibol. Além de fazer parte do calendário festivo alusivo ao aniversário de emancipação da cidade, os jogos irão aquecer a nossa economia e turismo, proporcionado grande movimento em nosso comércio”, conclui o secretário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maria Diogo propõe cursinho popular em Três Lagoas

Projeto da vereadora do PT prevê apoio a estudantes de baixa renda e criação de Comitê Intersetorial para fortalecer a política educacional

Conselho Antidrogas pode ter representante do Desafio Jovem Peniel

Vereador Tonhão (PSDB) apresentou proposta que altera a composição do COMAD Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (19), o...

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.