30.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de maio, 2025

Três Lagoas se destaca no Circuito Fedams e conquista 47 medalhas na natação

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) da Prefeitura de Três Lagoas obteve um desempenho expressivo no Circuito Fedams “Ana Carolina Muniz” de Natação, realizado em Campo Grande nos dias 10 e 11 de maio.

Com um total de 21 atletas, a delegação três-lagoense garantiu um lugar de destaque ao conquistar 47 medalhas, sendo 21 de ouro, 17 de prata e 8 de bronze. A competição, que integra o calendário estadual da modalidade, reforçou o potencial esportivo dos representantes do município.

Acompanhados pelos técnicos Rustem Leal Irabi e Weslei Pinheiro Ribeiro, os nadadores, com idade a partir de sete anos, demonstraram talento e determinação ao longo das provas. Os treinadores celebraram os resultados e ressaltaram a importância do evento na formação e crescimento dos jovens atletas.

O Circuito Fedams, que presta homenagem à atleta Ana Carolina Muniz, é reconhecido pela sua relevância no cenário esportivo de Mato Grosso do Sul. A trajetória da atleta inspira competidores e reforça valores de superação e comprometimento com a natação.

Com a expressiva participação, Três Lagoas reafirma seu protagonismo no esporte, evidenciando a dedicação e o potencial de seus atletas em competições de alto nível.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar apreende adolescente e recupera moto furtada no Guanabara

Suspeito de 15 anos tentou fugir e arremessou iPhone contra parede durante perseguição veículo havia sido furtado em abril.

Pizzaria é furtada durante a madrugada no Centro de Três Lagoas

Forno, notebooks e até vara de pescar estavam entre os itens levados, onde parte do material foi localizado em imóvel já conhecido pela polícia.

Mulher é presa por homicídio triplamente qualificado pela Polícia Civil de Três Lagoas

Condenada participou do assassinato brutal de jovem em 2017 e integrava organização criminosa, segundo a Polícia Civil.