20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Três Lagoas registrou 13 assassinatos em 2021, quatro aconteceram em agosto

Agosto pode ser considerado o mês mais violento em Três Lagoas desde o início de 2021, isso porque nos 31 dias que decorreram foram registrados quatro assassinatos no município. De janeiro até o momento ocorreram 13 homicídios em Três Lagoas.

PRIMEIRO CASO

O primeiro assassinato foi registrado no dia 6 de agosto foi de Marcelo Antônio da Silva, 36 anos, conhecido como “Marcelo Negão”. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no pátio de uma indústria de cerâmica desativada, localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, na saída para Campo Grande.

De acordo com a perícia técnica da Polícia Civil, o corpo apresentava ferimentos a faca na altura do pescoço, abdômen, bem como lesões de defesa nas mãos, todas provadas por faca.

Os Polícias da 3ª Delegacia de Três Lagoas e do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizaram diligencias pela região e localizaram uma mulher de 36 anos, moradora em situação de rua que seria companheira da vítima.

Foragida da justiça, a mulher identificou o corpo da vítima que também tinha diversas passagens pela Polícia.

A Polícia Investiga agora as circunstancias que o crime ocorreu e procura o autor do homicídio.

SEGUNDO CASO

O segundo caso registrado aconteceu no dia 9 de agosto. Willian Alexandre Furniel Dionizio, 26 anos, foi encontrado morto nas proximidades da casa onde estava hospedado. O caso aconteceu no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi atingida a golpes de faca na região do braço e teve o pescoço parcialmente degolado.

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram a apuração das circunstancias do crime e em uma operação conjunta com o Grupo de Operações e Investigações (GOI) de Campo Grande (MS) realizaram a prisão de dois homens, acusados do assassinato de Willian.

Durante as investigações foi apurado que a vítima estaria participando de um churrasco numa casa nas proximidades do local onde foi encontrada morta, onde aconteceu um desentendimento entre os participantes a cerca da qualidade do entorpecente que estava sendo utilizado e que teria adquirido do proprietário da residência onde o evento acontecia.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Willian ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto em via pública. Após o crime os autores fugiram, sendo um preso em Três Lagoas e o outro em Campo Grande e estão à disposição da justiça.

TERCEIRO CASO

O terceiro homicídio aconteceu no último domingo (29) no conjunto habitacional Novo Oeste e que vitimou Fábio Junior Mendes da Silva, 35 anos, ele teria tentado apartar uma briga que acontecia no local e acabou sendo morto a facadas.

O principal suspeito de ser o autor do crime é um jovem de 18 anos, já identificado pela Polícia. Karlos Eduardo Lopes de Oliveira 18 anos, conhecido como Miojo, que continua sendo procurado pela Polícia Civil.

As investigações para desvendar a motivação do crime continuam.

QUARTO CASO

O ultimo assassinato de agosto vitimou Helton Costa Davi, 44 anos, que na ultima segunda-feira (30) foi morto em frente de casa, no bairro Jardim Alvorada, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o primo da vítima.

De acordo com informações de testemunhas aos investigadores da Polícia Civil, Davi estaria sentado em uma cadeira de área em frente da residência quando seu primo, conhecido como “Marcelão” teria passado pelo local, efetuado dois disparos de arma de fogo e fugido.

Helton era conhecido nos meios policiais como Joh, tinha uma extensa ficha criminal, com 32 passagens registradas. No dia 14 deste mês foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) por descumprir medida de protetiva, permaneceu no presidio até o dia 28 quando voltou para casa e foi morto dois dias depois.

As passagens de Helton começaram em 2007 pelo crime de desacato. Em abril deste ano “Joh” teria amaçado cortar o pescoço da avó e foi denunciado por violência doméstica. Informações extraoficiais dão conta de que a motivação do assassinato seria este crime que a vítima cometeu contra a avó.

As investigações continuam e o suspeito é procurado pela polícia.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67)3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210(WhatsApp), as denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...